LEGION é Main Partner do Challengers Portugal: Tempest x Worten Game Ring

Imagem Artigo

A LEGION será parceira do Challengers Portugal: Tempest x Worten Game Ring em 2023. Presente no cenário nacional competitivo desde 2022, a marca volta a investir em VALORANT Esports em Portugal para o que resta da principal competição nacional no presente ano.

A Legion, linha de gaming da Lenovo, é uma das marcas mais populares entre gamers de todo o mundo, e conta com diversos produtos: desde computadores e portáteis a acessórios e periféricos de gaming de alta qualidade. Em 2022, a marca foi parceira do VALORANT Campeonato de Elite, competição que antecedeu o nascimento do VALORANT Challengers Portugal x Worten Game Ring.

Lançado em 2023, o VALORANT Challengers Portugal: Tempest reúne as melhores equipas e jogadores portugueses da atualidade numa competição com 25.000€ de prize pool que está integrada no ecossistema competitivo da Riot Games, que dá acesso aos mais altos palcos do VALORANT esports. Podes acompanhar todos os jogos da competição aos sábados e domingos, a partir das 14h30, em twitch.tv/valleague_pt.

Segue a Lenovo Portugal nas redes sociais:

Twitter - https://twitter.com/lenovoportugal
Instagram - https://www.instagram.com/lenovopt/
Facebook - https://www.facebook.com/LenovoPortugal